The X-Factor UK - Melhor Reality Show

Oi gente, tudo bem? Então, hoje eu tô aqui de boa na lagoa SUPER mega ansiosa pro X-Factor. Quem me acompanha no twitter sabe que toda terça...

Oi gente, tudo bem? Então, hoje eu tô aqui de boa na lagoa SUPER mega ansiosa pro X-Factor. Quem me acompanha no twitter sabe que toda terça e quarta, às 21h30 eu paro tudo pra assistir X-Factor. É SAGRADO!




Bom, o X-Factor como muitos de vocês devem saber, estreou em 2004 e foi criado pelo Simon Cowell. Uma das coisas que eu mais adoro na vida é música, seja cover ou não. Agora, se eu posso ver isso em HD, e ainda por cima ver gente nova, aí eu passo a amar, e é isso que o X-Factor me proporciona. Pra mim, é o melhor reality show, até porque vai muita gente ruim, e isso rende muitas gargalhadas. É sério. #NãoMeJulguem.
Quem me conhece sabe que eu sou fã de duas bandas que saíram do X-Factor UK: One Direction e Little Mix.

One Direction                               Little Mix


Mas vamos falar do X-Factor UK 2015.
Esse ano os apresentadores são Caroline Flack e Olly Murs, e olha só: o Olly também saiu do X-Factor UK. Inclusive, eu adoro o Olly *-*

Fofos demais. Inclusive, ela ficou ótima com esse cabelo.
Na banca de jurados temos Mr. Simon Cowell, Cheryl Fernandez-Versini, Nick Grimshaw e Rita Ora.
Eu tô bem esperançosa com essa banca. Acho que podemos esperar só coisa boa.


O programa tá sendo transmitido pelo Sony, como sempre, e pra manter a tradição, atrasado. Hoje (terça-feria 03/11) vai passar o episódio da 3ª fase: A casa dos jurados, onde a decisão será ao vivo pela primeira vez na história do programa. São 4 fases:
1ª Audição
2ª Bootcamp
3ª Casa dos Jurados
4ª Shows ao vivo. (Essa última já começou no Reino Unido, mas acho que só vai começar a ser transmitida pra nós amanhã (04/11) ou só na próxima terça (10/11) #choremos)

Bom, as categorias estão bem fortes, e eu tenho algumas apostas em cada uma delas. Talvez nenhum deles ganhe, mas com certeza merecem fazer sucesso. Vou deixar linkado as audições.

Overs: Anton Stephans 

Groups: 4th Impact

Boys: Ché Chesterman e Seann Miley Moore (meu preferido).


Obs: eu não estou desmerecendo os outros candidatos, mas esses foram os que de fato me conquistaram.

Bom, eu gostaria de saber quem são os preferidos de vocês, se gostaram desses que linkei acima e se estão assistindo o programa esse ano.

E, vamos correr porquê faltam 5min pra começar o episódio de hoje.



Até quinta pessoal!!!!

Besitos.

























  • RELACIONADOS

    0 comentários

    tags